A geração Y abrange os que nasceram entre os anos 80 e 90, quando o mundo se tornou essencialmente tecnológico.
Eles cresceram com amplo acesso à informação e ao conhecimento e foram moldados por essa realidade, tornando-se pessoas mais curiosas, inquietas e movidas por desafios.
As crianças da geração Y cresceram tendo o que muitos de seus pais não tiveram, como TV a cabo, videogames, computadores, vários tipos de jogos, e muito mais. Por terem esse contato todo com a tecnologia, acabaram ficando conhecidos por serem pessoas folgadas, distraídas, insubordinadas e superficiais, em sua grande parte.
Os Millennials também são conhecidos por terem grande ambição, e é normal encontrar jovens dessa geração que trocam de emprego frequentemente, porque no emprego anterior não eram desafiados e não tinham oportunidade de crescer profissionalmente.
As empresas, sempre interessadas com o tipo de público que querem atingir, fazem diversas pesquisas de mercado para saberem qual o produto que a geração Y está interessada, como eles querem ser atendidos, o que eles estão procurando, pois é um público geralmente muito exigente, sempre antenados em novas tecnologias e novos produtos.
A geração Y é um público ávido por inovações, querem ter sempre a televisão mais moderna, o smartphone do momento, todos os produtos mais tecnológicos possíveis.
Em contrapartida, a geração Y também ficou conhecida por ser a geração mais preocupada com o meio ambiente, uma vez que seus pais não se preocuparam tanto, eles estão muito interessados em deixar um bom lugar para seus filhos viverem.
Principais preocupações:
Gostam de soluções de prevenção e bem-estar e consomem majoritariamente suplementos relacionados ao mundo fitness e estética;
Melhora do sono e cognição;
Estrese;
Dermatites
Aparecimento de linhas finas de expressão e rugas
Sugestões
Cremes em géis de textura leve, além de séruns;
Formas inovadoras e diferenciadas: espumas, brumas e stiks
Rotina de sKincare enxuta
Uso de peelings
Consumo de suplementação princialmente em pós e bebidas
Entre em contato, podemos te ajudar.