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GERAÇÃO Y: 1981-1995: idades entre 27 a 41 anos idades

A geração Y abrange os que nasceram entre os anos 80 e 90, quando o mundo se tornou essencialmente tecnológico.

Eles cresceram com amplo acesso à informação e ao conhecimento e foram moldados por essa realidade, tornando-se pessoas mais curiosas, inquietas e movidas por desafios.

As crianças da geração Y cresceram tendo o que muitos de seus pais não tiveram, como TV a cabo, videogames, computadores, vários tipos de jogos, e muito mais. Por terem esse contato todo com a tecnologia, acabaram ficando conhecidos por serem pessoas folgadas, distraídas, insubordinadas e superficiais, em sua grande parte.

Os Millennials também são conhecidos por terem grande ambição, e é normal encontrar jovens dessa geração que trocam de emprego frequentemente, porque no emprego anterior não eram desafiados e não tinham oportunidade de crescer profissionalmente.

As empresas, sempre interessadas com o tipo de público que querem atingir, fazem diversas pesquisas de mercado para saberem qual o produto que a geração Y está interessada, como eles querem ser atendidos, o que eles estão procurando, pois é um público geralmente muito exigente, sempre antenados em novas tecnologias e novos produtos.

A geração Y é um público ávido por inovações, querem ter sempre a televisão mais moderna, o smartphone do momento, todos os produtos mais tecnológicos possíveis.

Em contrapartida, a geração Y também ficou conhecida por ser a geração mais preocupada com o meio ambiente, uma vez que seus pais não se preocuparam tanto, eles estão muito interessados em deixar um bom lugar para seus filhos viverem.

 

Principais preocupações:

Gostam de soluções de prevenção e bem-estar e consomem majoritariamente suplementos relacionados ao mundo fitness e estética;

Melhora do sono e cognição;

Estrese;

Dermatites

Aparecimento de linhas finas de expressão e rugas

 

 

Sugestões

Cremes em géis de textura leve, além de séruns;

Formas inovadoras e diferenciadas: espumas, brumas e stiks

Rotina de sKincare enxuta

Uso de peelings

Consumo de suplementação princialmente em pós e bebidas

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